Seguros com Segurança

Compra 100% Segura:

A PRIMEIRA PARCELA DO SEGURO VOCÊ PAGA VIA BOLETO BANCÁRIO EMITIDO PELA SEGURADORA SOMENTE DEPOIS DE ESTAR COM A PROPOSTA PROTOCOLADA (ELETRONICAMENTE) EM MÃOS.

As demais parcelas o pagamento é feito via boleto bancário enviado junto com a apólice.

Não é necessário depositar nada em conta corrente.

Como funciona o conceito de "SEGUROS COM SEGURANÇA"

O conceito de "Seguros com Segurança" nasceu da necessidade de se efetivar seguros via Internet com a maior segurança e praticidade possíveis.

O "SS" (Seguros com Segurança) funciona da seguinte maneira:

A) O Internauta acessa a nossa página da INDÚSTRIA DO SEGURO no sentido de obter uma cotação do seguro de sua necessidade. A partir daí escolhe o ícone representativo de seu seguro.

B) Após clicar no ícone, o Internauta será enviado à um formulário, onde preencherá os dados fundamentais para que nosso departamento técnico possa fazer a melhor cotação possível nas mais de 10 seguradoras com as quais trabalhamos.

IMPORTANTE 1 :
Os dados fornecidos serão tratados única e exclusivamente pela equipe da INDÚSTRIA DO SEGURO, não sendo cedidos, transferidos ou comercializados em hipótese alguma.

C) Em sendo os dados suficientes, a cotação ou o motivo justificando sua falta será retornada no menor tempo possível. Algumas cotações são dadas em minutos, outras em até 2 dias úteis.

D) Com a cotação em mãos o Internauta decide contratar o seguro por intermédio da INDÚSTRIA DO SEGURO, passando de Internauta para CLIENTE.

IMPORTANTE 2 :
Por lei todos os seguros devem ser comercializados exclusivamente por uma corretora de seguros.

A INDUSTRIA DO SEGURO está apta pela SUSEP (www.Susep.gov.br) a atuar em todos os ramos de seguro e com todas as seguradoras do mercado, há mais de 15(quinze) anos.

E) O CLIENTE então será orientado de todos os procedimentos necessários à efetivação do seguro, quais sejam vistorias, documentos obrigatórios, informações fundamentais, etc. Nesse ponto o CLIENTE escolherá a forma de pagamento, a seguradora (em caso de apresentação de mais de uma seguradora) e todos os detalhes de cobertura de seu seguro.

F) Após concluídos os trâmites iniciais, será enviado ao CLIENTE a PROPOSTA DE SEGURO, com todas as informações e condições acertadas, para assinatura e retorno à INDÚSTRIA DO SEGURO.

G) Depois de entregue a proposta, a INDÚSTRIA DO SEGURO enviará o boleto bancário de pagamento da primeira parcela do seguro.

O boleto bancário é um documento emitido pela SEGURADORA na qual o seguro foi proposto. A INDÚSTRIA DO SEGURO não recebe qualquer valor a qualquer título em nome de terceiros.

Com isso nosso CLIENTE tem a CERTEZA que estará pagando à seguradora DIRETAMENTE, sem necessitar de informar número de Cartão de Crédito, autorizações de débitos, depósitos identificados ou qualquer outro meio semelhante.
O boleto bancário, por ser uma ficha de compensação, pode ser pago em qualquer banco.

H) Aceito o seguro pela seguradora, esta enviará diretamente ao CLIENTE a apólice de seguros, documento de adesão ao contrato de seguros firmado entre as partes. SE O SEGURO FOR PARCELADO, juntamente com a apólice será enviado o CARNÊ DE PAGAMENTO com as parcelas restantes.

Avaliação média de Indústria do Seguro são 5 Estrelas de 5 estrelas - Baseado em 142 Avaliações
Incluir Depoimento
SUSEP :10.0302767   |   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  |   Procon-RJ
Seguro de Carro Seguro de Moto Seguro de Caminhão Seguro Empresarial Seguro de Condomínio
Seguro de Casas e Apartamentos Seguro Aluguel Seguro de Vida Seguro Saúde Seguro Odontológico
Seguro de Transportes Seguro Viagem Seguro de Equipamentos Seguro de Acidentes Pessoais Seguro Garantia
Seguro de Responsabilidade Civil Previdência Privada Seguro de Estagiários Outros Seguros